Twitter

Projeto Sobre Novos recursos do Linux Mint 12 KDE

Linux Mint 12 KDE vem com software atualizado e traz melhorias e novas funcionalidades para tornar a sua área de trabalho ainda mais confortável de usar.

Linux Mint 12 KDE

KDE 4,7

Esta edição vem com o mais recente e recém-lançado KDE 4.7.4 .

Imagens híbridas ISO

Esta é a primeira versão do Linux Mint o uso de imagens híbrido ISO.
Tradicionalmente, as ferramentas, tais como "Criador de disco de inicialização" ou "UNetbootin" foram necessários para instalar o Linux Mint via USB. Com imagens híbrido, você pode simplesmente usar o "dd" comando ou uma interface gráfica para fazer um stick USB inicializável com nenhum esforço que age exatamente como um LiveDVD.
Prós:
  • O stick USB resultante vai agir exatamente como um LiveCD / DVD
  • O processo é rápido e simples
  • ISOs híbridos ainda são compatíveis com Unetbootin e disco de inicialização Criador
Contras:
  • Este método exclui todos os dados presentes no disco USB
  • O pendrive não é persistente (embora você ainda pode usar Unetbootin para fazer isso)


Duck Duck Go: O novo motor de busca padrão é Duck Duck Go . Ele não mostra resultados diferentes dependendo de quem está fazendo a busca, ele não via ou registrar informações do usuário, que lhe fornece resultados otimizado e é construído sobre e contribui para o Open Source.
Desenvolvimento de um novo modelo de negócios: Os motores de busca irá compartilhar com o Linux Mint a receita gerada por eles, os usuários do Linux Mint. Alguns motores de busca parceria com a Linux Mint e já estão presentes no Linux Mint 12.
Fácil instalação de outros motores: A maneira de instalar os motores de busca em Linux Mint 12 é radicalmente diferente do que nas versões anteriores. Explicações claras e instruções fáceis que existem para o usuário a entender como os motores de busca ajudar Mint Linux e decidir o que fazer. A instalação de mecanismos de pesquisa também é agora muito mais fácil do que antes.

Componentes upstream

Linux Mint 12 apresenta os seguintes componentes upstream: Ubuntu 11.10, Linux 3.0, KDE 4.7.4.